Publicidade
Cotidiano
Notícias

Tudo pronto para a Black Friday nos shoppings de Manaus

De sexta à domingo, centros de compra estarão com horários estendidos e usarão descontos e promoções nos estacionamentos para atrair clientes  24/11/2015 às 14:39
Show 1
Descontos nos produtos serão a partir de 10%
Juliana Geraldo Manaus

Faltam apenas dois dias para a Black Friday brasileira e o comércio local já está com tudo pronto para a data, que promete trazer alívio ao segmento, antes do Natal. Os shoppings de Manaus prepararam estratégias variadas para atrair os clientes como sorteios de prêmios, horários diferenciados até os descontos a partir de 10% e se estendem até domingo, 29.

No Shopping Ponta Negra, por exemplo, a promoção que dá descontos de até 80% em algumas lojas participantes e de 50% no valor do estacionamento, começou ontem e segue até domingo, 29. No período, os clientes poderão participar da promoção de Natal do Shopping e  concorrer a  um automóvel Mercedes-Benz GLA. “Nossa sugestão é que o cliente faça suas compras logo no início da semana para aproveitar uma maior variedade de produtos e tamanhos”, alerta o superintendente do Shopping, Fábio Oliveira.

No Amazonas Shopping, além dos descontos que variam de 10% a 70%, o cliente terá direito às três horas de estacionamento grátis, durante a sexta-feira, 27 e o sábado, 28, para quem entrar antes das 10h.

Já o Shopping Sumaúma promete descontos agressivos que chegam a 90% em mais de 170 lojas. O centro de compras também preparou a  campanha “Presente da Hora”, onde brindes serão distribuídos  de hora em hora. A iniciativa, que também  comemora o aniversário de um ano do shopping, se estende até  domingo, 29.

Horário estendido

Com exceção dos Shoppings Millennium e Manaus Plaza - que oferecerão descontos de até 50% - os demais shoppings trabalharão em horários diferenciados. Enquanto o Amazonas Shopping funcionará das 8h  à meia noite, na sexta-feira  e no sábado, o Shopping Ponta Negra ficará aberto ao público até as 23h  nos mesmos dias.

O Manauara Shopping e o Sumaúma Park Shopping vão abrir as portas na sexta-feira às 9h e seguir até as 23h e no sábado, funcionarão a partir das 10h, também com horário estendido até as 23h.

Publicidade
Publicidade