Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
Fiexpo1.jpeg
publicidade
publicidade

negócios

Turismo do Amazonas e outros 5 estados do Brasil é promovido em feira no Chile

Na 11ª Fiexpo Latinoamérica, operadores dos Estados Unidos, do Canadá e da Europa se reuniram com o objetivo de discutir e desenvolver estratégias para o turismo de negócios


06/06/2018 às 18:15

Em parceria com o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), o Amazonas esteve presente, no período de 4 a 6 de junho, na 11ª Feira Internacional de Mercado, Reuniões, Exposições, Incentivos e Eventos da América Latina (Fiexpo Latinoamérica), em Santiago, no Chile. 

A Fiexpo é referência na América Latina e reúne operadores dos Estados Unidos, Canadá e Europa com o objetivo de discutir e desenvolver em conjunto estratégias de turismo de negócios.

De acordo com a representante da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Kelma Martins, o atendimento do Amazonas teve uma grande demanda e se destacou em virtude dos atrativos naturais, gastronomia e hospitalidade, segmentos que apontam o crescimento para a realização de turismo de negócios e eventos no estado.

“Nosso objetivo é promover cada vez mais o Amazonas e todos os seus segmentos de turismo, dando continuidade ao projeto do governo, que é fazer do turismo uma matriz econômica para o nosso estado” disse Kelma.

Além do Amazonas, o Brasil esteve representado na 11ª Fiexpo Latinoamérica por Alagoas, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Ceará.

*Com informações da assessoria de imprensa.

publicidade
publicidade
Educador indígena da rede estadual lança livro sobre a vida Munduruku
Curiosidade: nos primeiros anos, jornal A Crítica foi ‘onzeorino’
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.