Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Até 5 de agosto

UEA abre 50 vagas para Especialização em Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos

Para se inscrever, o candidato deverá ir ao posto de inscrição na Escola Superior de Tecnologia, na av. Darcy Vargas, com documentos previstos no edital



show_1.jpg O resultado preliminar dos selecionados será publicado dia 19 de agosto e o resultado final, após recursos, no dia 24 de agosto (Foto: Divulgação)
26/07/2016 às 16:12

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abriu 50 vagas para a Especialização em Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos. As inscrições estarão abertas de 25 de julho a 5 de agosto.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir ao posto de inscrição na Escola Superior de Tecnologia (EST), na avenida Darcy Vargas, nº 1200, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul, mediante apresentação e entrega dos documentos previstos no edital.



O resultado preliminar dos candidatos selecionados será publicado no dia 19 de agosto e o resultado final dos candidatos selecionados, após os recursos, será publicado dia 24 de agosto no portal da UEA.

Para mais informações, acesso os documentos disponíveis no portal da UEA (www.uea.edu.br).

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.