Publicidade
Cotidiano
Notícias

UEA abre inscrições para Mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de novembro. O edital oferece um total de dez vagas. O período de matrícula será entre os dias 23 e 27 de fevereiro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 13 de fevereiro 03/11/2014 às 21:50
Show 1
A seleção é destinada aos profissionais das áreas de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Bioquímica, Biologia, Biomedicina e Estatística
acritica.com Manaus (AM)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) inicia, a partir desta segunda-feira (3), o período de inscrições para a seleção de alunos para a turma do mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia. O edital oferece um total de dez vagas.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser efetuadas na Secretaria de Pós-Graduação do mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia, situada no 2º andar do Bloco A da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (FHEMOAM), localizada na Avenida Constantino Nery, nº 4397, bairro Chapada. Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 14 de novembro. O edital está disponível pelo site.

A seleção é destinada aos profissionais das áreas de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Bioquímica, Biologia, Biomedicina e Estatística. O processo seletivo será realizado em duas etapas: Provas de Inglês, Prova Específica e Entrevista.

A prova de inglês será realizada dia 24 de novembro e o da Prova Específica no dia 5 de dezembro. A prova específica só será aplicada apenas para os candidatos aprovados na prova de inglês. A entrevista será realizada no dia 5 de fevereiro.




Publicidade
Publicidade