Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Notícias

UEA abre vagas para servidores municipais em seleção de MBA em Gestão Pública

As inscrições começam nesta segunda-feira (13). O curso é direcionado a servidores da Prefeitura Municipal de Manaus



1.gif
O curso tem a duração de 15 meses com carga horária de 60 horas
13/07/2015 às 15:52

A Universidade Estadual do Amazonas (UEA) torna público o processo de seleção para servidores da Prefeitura Municipal de Manaus para admissão no curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão Pública. As inscrições começam nesta segunda-feira (13) e seguem até o dia 23 de julho.

O curso tem como objetivo formar especialistas em Gestão Pública, envolvendo além dos aspectos administrativos e de gestão, outras áreas conexas de atuação específica do setor público visando qualificar os servidores públicos de Manaus. O curso tem a duração de 15 meses com carga horária de 60 horas.

As aulas serão ministradas na Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Sócio Educacional (ESPI), localizada na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul. O horário das aulas será das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 8h às 12h dependendo da carga horária da disciplina.

Serão ofertadas 45 vagas, 36 destinadas a servidores efetivos e nove para servidores comissionados, celetistas e do regime de direito administrativo. O candidato deverá inscrever-se por meio do site www.uea.edu.br a partir das 9h do dia 13 de julho até as 23h59 do dia 26 de julho. A prova de seleção será realizada no dia 9 de agosto.

O candidato realizará prova escrita (objetiva) com conhecimento especifico na área de administração. A relação com o nome dos servidores será divulgada no dia 13 de agosto no site da UEA. Mais informações no edital disponível no portal da UEA.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.