Publicidade
Cotidiano
Notícias

UEA divulga edital de processo seletivo para curso preparatório para o vestibular de Música

O curso é voltado para estudantes de música que tenham concluído o ensino médio, com interesse em ingressar em um dos cursos de Música da UEA 18/02/2016 às 14:59
Show 1
A capacitação é gratuita e são ofertadas 44 vagas
acritica.com Manaus (AM)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga Edital de processo seletivo para curso preparatório gratuito visando o Vestibular de Música desenvolvido na Escola de Artes e Turismo (Esat).

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (22) e devem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro. O curso é voltado para estudantes de música que tenham concluído o ensino médio, com interesse em ingressar em um dos cursos de Música da UEA. A capacitação é gratuita e são ofertadas 44 vagas.

O objetivo do curso é oferecer formação teórico-prática musical para os estudantes/candidatos. A participação no curso não garante a aprovação do candidato no Vestibular. O material didático para o acompanhamento das aulas é de total responsabilidade do candidato.

As inscrições devem ser realizadas pelos candidatos, pessoalmente ou por um responsável, mediante a entrega de envelope lacrado contendo a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada pelo candidato, bem como a cópia dos documentos listados no edital. Os documentos devem ser entregues, das 8h às 18h, na Escola superior de Artes e Turismo (Esat), localizada na Avenida Leonardo Malcher, 1728, bairro Praça 14, em Manaus.

As aulas deverão ser realizadas aos sábados, das 8h às 11h40. O processo seletivo será realizado em duas etapas: Prova Escrita e Prova Prática. As provas serão realizadas, respectivamente, nos dias 5 e 12 março. O resultado final será divulgado no dia 18 de março. O início do curso está previsto para 2 de abril e término em 7 de outubro.

A capacitação é coordenada pelas professoras da UEA, Caroline Caregnato e as aulas são conduzidas por professores e alunos do próprio curso de Música da Instituição.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade