Publicidade
Cotidiano
Notícias

UEA oferece curso gratuito preparatório para 1ª etapa do vestibular do curso de Música

O curso aborda o conteúdo de História da Música, Teoria Musical, Percepção Musical e Solfejo. As inscrições acontecem nos dias 27 e 28 de março 24/03/2015 às 15:24
Show 1
O início está previsto para 11 de abril e término em 26 de setembro
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A UEA oferece curso gratuito preparatório para o vestibular do curso de Música. O objetivo do curso é oferecer preparação para a primeira etapa da prova de habilidades específicas do Vestibular de Música, compreendida pela prova escrita de conhecimentos musicais. O curso aborda o conteúdo de História da Música, Teoria Musical, Percepção Musical e Solfejo.


Além de ser voltado para candidatos que tenham intenção de prestar vestibular, o preparatório para o Vestibular de Música também é um curso voltado aos estudantes de Música em fase inicial de formação e ainda aos estudantes de graduação que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos.

O curso é coordenado pelas professoras da UEA, Caroline Caregnato e Irina Kazak, e as aulas são conduzidas por professores e alunos do próprio curso de Música da Instituição. O curso é gratuito e o número de vagas é limitado.

O material didático necessário para o acompanhamento das aulas deverá ser adquirido pelos alunos, e está disponível para cópia na reprografia da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat). As inscrições para o curso acontecerão no dia 27 de março, das 14h às 18h e 28 de março, das 8h às 12h.

A Escola Superior de Artes e Turismo (Esat) está localizada na Avenida Leonardo Malcher, 1728, bairro Praça 14, em Manaus. Para inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do comprovante de residência (em nome do aluno ou dos pais) e ficha de inscrição assinada (retirar no local de inscrição).

Não serão recebidas inscrições sem todos os documentos e só serão aceitas inscrições realizadas pelo próprio aluno, ou um de seu pais, ou responsável. As aulas deverão ser realizadas aos sábados, das 8h às 11h40. O início está previsto para 11 de abril e término em 26 de setembro.
Publicidade
Publicidade