Publicidade
Cotidiano
Notícias

Ufam define dia 28 de fevereiro como nova data de realização das provas do PSC 2016

As provas, até então marcadas para 29 de novembro, foram suspensas após indícios de vazamento de questões. Com a nova data, também há um novo cartão de confirmação de inscrição 04/12/2015 às 10:00
Show 1
A Polícia Federal investiga as suspeitas de vazamento das questões do PSC
ACRITICA.COM ---

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou na manhã desta sexta (4) a nova data de aplicação das provas das três etapas do Processo Seletivo Contínuo (PSC), que ocorrerá dia 28 de fevereiro de 2016.

As provas, anteriormente marcadas para serem aplicadas no último dia 29 de novembro de 2015, foram suspensas em virtude de fortes indícios de vazamento de questões, o que está sob investigação da Polícia Federal.

“A suspensão das provas para todas as etapas objetivou assegurar a lisura do concurso e a igualdade de condições para todos os candidatos. Toda nossa equipe, que envolve servidores e colaboradores, está mobilizada para preparar o exame e aplicar o PSC no dia 28/02”, declarou a reitora Márcia Perales.

Novo cartão de confirmação

No dia 1º de fevereiro, um novo cartão de confirmação de inscrição (CCI) será disponibilizado para os estudantes no site www.comvest.ufam.edu.br. Devido algumas escolas terem entrado em processo de reforma, houve alteração nos locais de prova para alguns candidatos.

Conforme recomendação da Comissão Permanente de Concursos da Ufam, os candidatos devem imprimir este novo cartão de confirmação de inscrição que consta o mais recente local de realização da prova. Entretanto, alguns estudantes não tiveram alteração nesse item e permanecerão com mesmos locais de prova.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade