Terça-feira, 31 de Março de 2020
Notícias

UFAM divulga gabarito das provas do PSC 2015

Após a divulgação do gabarito, os candidatos têm 48 horas para entrar com recurso contra o resultado das questões



1.jpg PSC da Ufam mobilizou quase 60 mil candidatos
30/11/2014 às 19:46

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) aplicou, neste domingo (30), as provas do Processo Seletivo Contínuo (PSC), na capital e em todos os municípios do interior do estado. Em 2014, mais de 60 mil candidatos que cursam o Ensino Médio foram inscritos.

O gabarito das provas foi disponibilizado no site da Comissão Permanente de Concursos da Universidade. O endereço eletrônico é http://www.comvest.ufam.edu.br/.



Após a divulgação do gabarito, os candidatos têm 48 horas para entrar com recurso contra o resultado das questões. O PSC é a forma de ingresso em 50% das vagas dos cursos de graduação da Ufam, criado pela Resolução 18/98 do Conselho de Ensino e Pesquisa (CONSEPE), com alterações feitas pela Resolução 014/00.

A seleção é feita em uma avaliação seriada e contínua nas três séries do ensino médio. Todos os alunos do ensino médio, matriculados em escolas credenciadas pelo Conselho Estadual de Educação, estão habilitados a fazer a prova.

 *com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.