Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
RESULTADO

Ufam divulga nomes dos 1.894 aprovados no PSC 2019; confira a lista

Edital de matrícula para os candidatos aprovados no certame será divulgado na próxima semana



aprovado-ufam_BF51223E-FB40-4880-8894-24502C05E436.JPG Foto: Divulgação
07/01/2019 às 20:48

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou, nesta segunda-feira (7), o resultado da terceira etapa do Processo Seletivo Contínuo da Universidade (PSC 2019). O resultado foi, primeiramente, disponibilizado em lista no Centro de Convivência da Universidade e também pode ser consultado no site da Comissão Permanente de Concursos da Universidade (Compec).

Para o certame foram disponibilizadas 1.894 vagas, exclusivamente, para o ano letivo de 2019.

Aprovada para o curso de Arquitetura, Luíza Braga Cruz, 18, foi à Ufam conferir o resultado ao lado da mãe. “Ver meu nome na lista de aprovados foi muito especial. Eu estava muito ansiosa aguardando o resultado e agora vejo que tudo valeu a pena: o cursinho, os viradões, simulados. Felicidade me define”, declarou.

A pró-reitoria de Ensino de Graduação informa que a partir do dia 18 de janeiro, a partir das 15h, será divulgado no site da Universidade o edital de matrícula para os candidatos aprovados no certame.

Boas-vindas

O reitor, professor Sylvio Puga, deu as boas-vindas para os novos alunos da Universidade. “A Ufam parabeniza os aprovados no PSC e deseja que a trajetória ao longo do curso seja de plena realização nas ações de Ensino, Pesquisa, Extensão, Inovação, Empreendedorismo e Responsabilidade Social”, destacou o gestor.

A diretora-presidente da Comissão Permanente de Concursos (Compec), professora Ana Galotta, afirma que o processo foi marcado pela tranquilidade. “Foi uma seleção tranquila e, a partir de agora, nós, da Ufam, só podemos desejar êxito a todos os aprovados”, declarou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.