Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
MATRÍCULA

Ufam inicia matrícula dos convocados das listas de espera de PSC e Sisu

Os convocados do PSC têm hoje (26) e terça (27) para se matricular. Já os classificados pelo Sisu poderão fazer matrícula quinta (1º) e sexta (2)



vestibular_2.jpg Foto: Divulgação
26/02/2018 às 12:14

Iniciou nesta segunda-feira (26) na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) a matrícula dos convocados das listas de espera de Processo Seletivo Contínuo (PSC) e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As primeiras chamadas das listas de espera foram divulgadas na última quarta (21) pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Ufam (Proeg)

Os convocados do PSC têm hoje (26) e terça-feira (27) para fazer a matrícula. Já os classificados pelo Sisu poderão se matricular nos dias 1º e 2 de março, respectivamente quinta e sexta-feira. Confira os editais do PSC e Sisu / retificação.



PSC

Para o PSC, são 471 vagas remanescentes, 351 nos cursos ministrados em Manaus e 120 nos campi no interior do Amazonas. Para realizar a matrícula, o candidato ou procurador devem comparecer na data, horário e local indicados no edital portando os documentos exigidos. Em Manaus, o processo ocorre das 8h às 13h, no Auditório Eulálio Chaves. Convocados menores de 18 anos devem comparecer acompanhados de responsável.

De 21 a 25 de fevereiro, o candidato precisou fazer o pré-cadastro para a matrícula no Portal do Calouro, no endereço eletrônico www.calouro.ufam.edu.br. A inscrição não garante a vaga, é apenas uma etapa para a matrícula.

Sisu

As 1.786 vagas remanescentes do Sisu na Ufam estão distribuídas entre os cursos ministrados em Manaus (992) e nos campi localizados nos municípios de Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins, com 794 ao todo.

O edital de convocação apresenta a lista com os nomes dos candidatos a matrícula, além de conter também as informações necessárias para a confirmação desta. Para cada vaga restante, são convocados dez candidatos para que no dia da entrega dos documentos, havendo ausências, os demais possam preencher a vaga, obedecendo a ordem de classificação.

No momento da matrícula, é preciso apresentar os documentos necessários, conforme edital, no horário das 8h às 9h e das 14h às 15h. Os convocados também precisaram fazer o pré-cadastro para matrícula dos dias 21 a 25 de fevereiro no Portal do Calouro.

Suporte ao candidato

A Proeg disponibiliza o telefone (92) 3305-1481 e o e-mail doa_proeg@ufam.edu.br para o esclarecimento de dúvidas sobre os processos.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.