Publicidade
Cotidiano
Notícias

Últimos dias de inscrições para médicos no concurso da FAB

Se aprovados em todas as fases, os candidatos farão o curso no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG), durante 18 semanas 12/08/2013 às 10:26
Show 1
São 80 vagas para médicos, em 25 especialidades oferecidas no concurso
acritica.com ---

Terminam na próxima terça-feira (13) as inscrições para concurso de médicos da Força Aérea Brasileira. A inscrição pode ser feita no site www.ciaar.com.br até as 15h (horário de Brasília). A taxa é de R$ 120,00. São 80 vagas para médicos, em 25 especialidades. A data das provas escritas foi alterada para 22 de setembro.

Para participar do exame, o candidato deve possuir nível superior, comprovar – conforme especificado no edital – a formação na especialidade a qual concorre e não vir a completar 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2014.

O processo seletivo é composto de provas escritas (língua portuguesa e conhecimentos especializados), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no curso.

Se aprovados em todas as fases, os candidatos farão o curso no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG), durante 18 semanas. Após a conclusão do curso com aproveitamento, os alunos serão nomeados Primeiro-Tenentes e receberão um salário inicial bruto de R$ 7.452,00.

Para obter mais informações, consulte o edital: www.fab.mil.br.

Locais de realização das provas

Belém (PA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Boa Vista (RR), Manaus (AM) e Porto Velho (RO).

Publicidade
Publicidade