Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.png
publicidade
publicidade

Morte terrorista

Um dos suspeitos pelas explosões de Boston é morto durante operação policial

As informações são da polícia norte americana que realizou uma megaoperação policial na madrugada desta sexta-feira


19/04/2013 às 08:20

Um dos suspeitos de envolvimento nas explosões na Maratona de Boston acabou morrendo depois de ser capturado durante uma megaoperação policial realizada nos arredores de Boston, nos EUA, na madrugada desta sexta-feira(19).

De acordo com a polícia norte-americana, o suspeito – que não teve a identidade revelada, aparece em imagens divulgadas pelo FBI com um boné preto. Ele foi baleado durante confronto com os policiais.  Apesar de ser socorrido, ele não resistiu as ferimentos.

De acordo com o comissário da polícia de Boston, Edward F. Davis, o outro suspeito continua solto, armado e é perigoso.  Este segundo homem também aparece nas imagens, de boné branco. A polícia de Watertown, nos arredores de Boston, continua procurando este suspeito.

publicidade

De acordo com informações da agência de notícias Associated Press, o segundo suspeito de estar envolvido com os atentados da maratona de Boston já foi identificado. O nome dele é Dzhokhar A. Tsarnaev,19, de Cambridge, Massachussets. O jovem seria de nacionalidade russa,proveniente de uma região próxima à Chechênia.

Um funcionário da área de segurança dos EUA afirmou nesta sexta-feira que os dois suspeitos são irmãos.  O irmão mais velho, Tamerlan Tsarnaev tinha 26 anos e foi morto durante uma operação da polícia de Boston.  Ainda de acordo com informações, os irmãos estavam nos Estdos Unidos há vários anos.

(*) Com informações do portal UOL

publicidade
publicidade
Quarto suspeito envolvido em morte de lutadora de Jiu-Jitsu é preso em Manaus
Morte de cadela a pauladas é denunciada por protetores e Comissão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.