Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
OCUPAÇÃO

Universidade da Terceira Idade oferece 200 vagas em oficinas e cursos gratuitos

A maior quantidade de vagas é para Caminhada e Alongamento e basta apenas o RG para efetuar a inscrição. Veja as modalidades oferecidas



Unati_atividades_027.jpg As atividades serão realizadas na sede da UnATI, localizada na Avenida Brasil, s/n, Santo Antônio e no Centro de Convivência do Idoso (CECI) da Aparecida (Foto: Joelma SanMelo)
07/02/2017 às 10:55

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), realizará, entre os dias 9 e 24 de fevereiro o ‘Esquenta UnATI 2017’. O evento é uma prévia das atividades que serão realizadas ao longo de 2017. Durante as três semanas, serão ofertadas 200 vagas para oito modalidades de oficinas e cursos gratuitos voltados para pessoas a partir de 50 anos. 

O evento é promovido pela Coordenação de Extensão da UnATI e as inscrições são realizadas no local do evento e exigem apenas a apresentação do RG. Cursos ofertados: Oficina de Memória, Pintura em Tecido, Prevenção de Acidentes Domésticos na Terceira Idade, Lazer como proposta de Envelhecimento Saudável, Exercitando o Equilíbrio, Jogos de Tabuleiros, Artesanato com Temática de Páscoa, Audição de Teatro e Caminhada e Alongamento. 



As atividades serão realizadas na sede da UnATI, localizada na Avenida Brasil, s/n, Santo Antônio e no Centro de Convivência do Idoso (CECI) da Aparecida, localizado na Rua Wilkens de Matos, s/n, Nossa Senhora Aparecida.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.