Publicidade
Cotidiano
TRÁFICO DE DROGAS

Universitário e pintora levam drogas para presídio em tubos de creme dental

Ambos negaram saber da droga escondida e alegaram que estavam no local a pedidos de uma terceira pessoa; eles foram presos em flagrante por tráfico 18/01/2017 às 13:22 - Atualizado em 18/01/2017 às 13:35
Show whatsapp image 2017 01 18 at 12.38.17
Drogas escondidas no creme dental ficaram na fiscalização (Foto: Dani Brito)
Dani Brito Manaus (AM)

O estudante de direito Airton Elton Correa Tompson, 28, e a pintora Fernanda de Souza Rodrigues, 24, forem presos nessa terça-feira (17) em Manaus quando tentavam entrar na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), na Zona Leste da cidade, com drogas para entregar para dois detentos.

De acordo com a polícia, apesar de os dois infratores terem tentado entrar em situações diferentes, nos dois casos a droga foi encontrada disfarçada dentro de tubos de creme dental. O primeiro a ser preso foi o estudante de direito. Segundo ele, uma amiga havia pedido para ele entregar um rancho para um detento identificado como Aldenei Tavares.

Já Fernanda foi presa por volta das 17h. Em depoimento ela também informou que estava no local a pedido de uma terceira pessoa e que não sabia da droga. A droga de ambos foi encontrada durante revista dos agentes penitenciários da UPP. 

Airton e Fernando foram autuado em flagrante por tráfico de drogas e na tarde de hoje (18) serão conduzidos a uma audiência de custódia, para que o juiz determine como ambos irão pagar pelo crime.

Publicidade
Publicidade