Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Notícias

Vai começar mais um Amazon Forest Combat reunindo atletas do MMA, em Manaus

O pancadão no octógono começa daqui a pouco na Arena Amadeu Teixeira, quando inicia mais uma versão do 2º Amazon Forest Combat (AFC) que reunirá milhares de expectadores extasiados por lutas marciais



1.jpg Feras vão se enfrentar na arena
31/03/2012 às 22:58

O show de  artes marciais do 2º Amazon Forest Combat (AFC) está prestes a começar na Arena Amadeu Teixeira, na zona Centro-Oeste de Manaus (AM). Os atletas do MMA já estão concentrados, a espera de suas lutas.

Programado para começar com as lutas preliminares às 9 da noite, o Card Preliminar está formado pelos lutadores Dileno Loes X Javier Oacampo, na faixa de 61 Kg. Depois tem Fabiano Capoane X Emililano Sordi, na faixa de 87 Kg. Em seguida tem Rivaldo Jr. X Marcelo Rojo, na faixa de 66 Kg, e por final  Luiz Fernando X Pablo Javier Llampa, na faixa de 66 Kg.



Essas lutas não serão transmitidas pela TV. A emissora que tem a exclusividade da transmissão do AFC é a Rede TV! Canal 19, na Net.

Para as 23 horas é aguardado o momento mais pancadão do AFC, quando o Card Principal começará.

Para esta noite de sábado (31), o octógono da Arena Amadeu Teixeira terá a presença de Dave Menne X Murilo Bustamante (84kg); Thales Leites X Matt Horwich (88kg); Gustavo "Ximu" Machado X Patric Coté (84kg); Satoshi Ishii X Sokoudjou (93kg); Daniel Acácio X Pete Spratt (77kg) e Ronnys Torres X Ferrid Kheder (73kg).

Já para esse time principal de luta da noite, a Rede TV! vai trasnmitir ao vivo o show do AFC.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.