Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Notícias

Vai um sorvetinho de cerveja aí?

Novidade é o lançamento da famosa marca de cerveja para o verão 2013.



1.jpg A venda do produto será por tempo limitado, e tem 0,12% de teor alcoólico
08/03/2013 às 20:29

Procurando diversificar sua marca, a empresa Skol lança no Brasil o primeiro sorvete de cerveja à partir da próxima sexta-feira (15), em 39 bares das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A venda será por tempo limitado.

Conforme apurou a revista Exame, a novidade tem 0,12% de teor alcoólico, com um sabor doce que lembra cevada. Sua comercialização será acompanhada por uma funcionária da empresa que irá verificar a documentação do comprador. O produto é proibido para menores de 18 anos.



“A Skol é hoje mais do que uma marca de cerveja. Buscamos, cada vez mais, estarmos próximos dos nossos consumidores, por meio de ações e produtos que buscam sempre surpreender o consumidor, além de antecipar tendências do mercado. Queremos que esta seja a sobremesa do verão”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação da marca.

O preço sugerido é R$5 por 150 mililitros do sorvetinho. Mas atenção, a nova Lei Seca prevê tolerância zero para qualquer nível de álcool no sangue.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.