Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
DOAÇÃO

‘Vampirão’ do Hemoam estaciona nos dias 14 e 15 de junho no Manauara Shopping

Podem doar sangue pessoas entre 16 e 69 anos, com boas condições de saúde, que pesem no mínimo 50 quilos e que estejam bem alimentados



106353.JPG Para a doação é necessária a apresentação de um documento original com foto, emitido por um órgão oficial nacional (Arquivo AC)
06/06/2016 às 14:38

Doar sangue vai ficar mais fácil em Manaus nos dias 14 e 15 de junho, quando o Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, servirá como posto de coleta de doação em uma ação realizada em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

 Durante estes dois dias, estará estacionado na entrada do Manauara Shopping a unidade móvel do Hemoam, conhecido como “Vampirão”. O ponto de coleta será a entrada do centro de compras que fica na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho.

 “Essa foi a data escolhida para a ação pois no dia 14 de junho é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue. O Manauara Shopping, que realiza essa parceria com o Hemoam desde o ano passado, está dando a oportunidade ideal a quem quer contribuir com o próximo”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.A coleta será realizada das 10h às 21h.

Podem doar sangue pessoas entre 16 e 69 anos, com boas condições de saúde, que pesem no mínimo 50 quilos e que estejam bem alimentados. Para a doação é necessária a apresentação de um documento original com foto, emitido por um órgão oficial nacional.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.