Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias

Vanessa não tem posição e Jerônimo deixa para justiça candidatura Marcelo Ramos

Eles se posicionaram sobre a candidatura  de Serafiim Correa (PSB),  que estaria ameaçada, porque seu vice, Marcelo Ramos  teria participado de um evento oficial antes do prazo estabelecido pela lei eleitoral



1.gif Vanessa não definiu posição e Jerônimo acha que Ramos sabe o que fez
20/07/2012 às 19:35

Por  meio de sua assessoria a deputada federal e candidata a prefeitura de Manaus, Vanessa Grazziotin(PCdo B) disse que “embora soubesse do ocorrido não tinha qualquer posição definida sobre o caso”.

O candidato Jerônimo Maranhão (PMN) disse que cada um tem que cuidar de sua vida. Que em época de eleição é de se esperar que os candidatos se digladiem intelectualmente.  Sendo  o candidato Marcelo Ramos um conhecedor das leis, acha que ele (Marcelo) deve saber se a descumpriu, cabendo ao Juiz Eleitoral decidir sobre a questão. “Para mim, um a mais ou a menos não faz diferença”,  ressaltou Maranhão.



Logo pela manhã  a primeira posição sobre o assunto foi dada pelo candidato Henrique Oliveira (PR).  O  deputado federal e prefeiturável pelo (PR) disse que  está  focado em sua campanha e nas propostas que tem para Manaus,  por isso, uma possível  irregularidade eleitoral cometida pelo vice de  Serafim Correa (PSB),  Marcelo Ramos (PSB) prefere deixar para a  Justiça Eleitoral resolver.

O jornal impresso de acrítica, em sua edição desta sexta-feira,20, publica na coluna Sim&Não a irregularidade cometida pelo candidato a  vice de Serafim Correa. Marcelo Ramos  (PSB) teria participado da segunda  fase do programa Ronda no Bairro,  nesta quinta-feira, 19, ao lado do irmãos dele, que é secretário executivo de Segurança Pública, Umberto Ramos.

Conforme cita o Sim& Não  o artigo 77 da lei das eleições” proibe o comparecimento de qualquer candidato em inaugurações de obras públicas” a três meses do pleito. A punição prevista ao infrator é a cassação do registro ou do diploma.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.