Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
Inusitado

Vaticano pede investigação de 'curtida' misteriosa de Papa em foto de modelo

A “curtida” foi descoberta no início desta semana por uma das 2,4 milhões de pessoas que seguem Natalia Garibotto no site de compartilhamento de fotos e vídeos



cq5dam.thumbnail.cropped.1000.563_218613DC-E877-40CD-A449-7FBDBA1DCA5E.jpeg Foto: Divulgação
20/11/2020 às 18:38

O Vaticano disse nesta sexta-feira que pediu ao Instagram para investigar como uma “curtida” atribuída à conta oficial do Papa Francisco acabou em uma foto de uma modelo brasileira seminua.

A “curtida” foi descoberta no início desta semana por uma das 2,4 milhões de pessoas que seguem Natalia Garibotto no site de compartilhamento de fotos e vídeos.



Um porta-voz do Vaticano disse que o Instagram está investigando o assunto. Uma fonte do Vaticano disse que, de acordo com as primeiras indicações, a “curtida” não veio do Vaticano e que não estava claro se a conta foi hackeada.

Todas as contas de mídia social do papa são administradas por um escritório de comunicações. Ele tem 7,4 milhões de seguidores no Instagram.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.