Publicidade
Cotidiano
Notícias

Veículo capota em acidente no Centro de Manaus

O trânsito ficou complicado na via que tem fluxo constante de ônibus coletivos. Agentes do Manaustrans estiveram no local para ajudar a retomar o tráfego normal. 25/07/2013 às 16:35
Show 1
Veículo capotou em acidente em frente ao colégio Latu Sensu
Cínthia Guimarães Manaus (AM)

Um carro modelo VW Saveiro, placa NOY-0745, capotou na tarde desta quinta-feira (25) na rua Leonardo Malcher, em frente ao Colégio Lato Sensu, Centro de Manaus, por volta das 14h30 da tarde.

As vítimas foram a condutora Amélia Costa Perente, 26 anos, e Manoel Lima Pires, 65, tio da motorista, que estava no banco do passageiro.

Amélia bateu a cabeça e teve ferimentos mais graves, enquanto Manoel sofreu ferimentos leves. Ambos foram levados conscientes pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro João Lúcio, Zona Leste. Eles não correm risco de morte.


Segundo o agente de portaria do colégio, Márcio Cardoso, que testemunhou o acidente, o fato foi provocado por um ônibus que tentou mudar de faixa, atingindo com impacto o saveiro, que bateu ainda em um Citröen Picasso prata, placa OAN-3125.

O motorista do ônibus não foi identificado e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O veículo de propriedade de Isaías da Silva Lima estava estacionado do lado esquerdo da rua, mas foi lançado em direção a um poste na calçada, tamanho o choque da batida. Isaías lamentou o fato, já que havia comprado o veículo há uma semana e não possui seguro do automóvel.


Ele disse que irá tomar providências, como descobrir quem foi a culpa do acidente, através das câmeras de segurança da rua.

Publicidade
Publicidade