Sábado, 16 de Outubro de 2021
Enterro

Velório cantor de forró assassinado em Manaus será em quadra no Distrito de Cacau Pirêra

Romário foi assassinado ao sair de uma casa noturna na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus



cantor_BD60BE67-0868-474A-AD9B-B4E42E1BE0CA.jpeg Foto: Reprodução
09/09/2021 às 18:39

O velório do cantor de forró Romário de Jesus Santiago, conhecido com o “Bruxo do Amazonas” e “Romarinho”, será realizado na quadra José Aldo da Fonseca, localizada no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). A informação foi confirmada pelo empresário do artista, Erlindo Barbosa.

“Ainda não sabemos o horário, pois o corpo dele ainda está no Instituto Médico Legal (IML), assim que for liberado divulgaremos à hora certa”, informou Barbosa, que estava emocionado ao falar de Romarinho, que era natural de Cacau Pirêra e sonhava em se consagrar como cantor de forró.

HOMICÍDIO

Romário foi assassinado ao sair de uma casa noturna na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (9). Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O músico tem mais de 118 mil seguidores no Instagram e tinha uma trajetória de cinco anos como cantor de forró no Estado. O crime é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.