Publicidade
Cotidiano
ACIDENTE

Vereador de Humaitá fica ferido após perder controle de carro e capotar na BR-319

Outras quatro pessoas estavam no veículo e saíram ilesas do acidente pelo uso do cinto de segurança. Carro teve perda total e vereador Ray Santos, de 42 anos, sofreu apenas arranhões 01/11/2016 às 16:45
Show carro
Carro teve perda total após acidente (Foto: Divulgação)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

O vereador do município de Humaitá (a 591 quilômetros de Manaus), Ray Santos, de 42 anos, ficou ferido em um acidente no quilômetro 13 da BR-319 na noite de segunda-feira (31). Outras quatro pessoas estavam no veículo, de modelo Ford KA e cor preta, que capotou na estrada.

Em entrevista ao Portal A Crítica nesta terça-feira (1), Ray Santos, que foi o terceiro vereador mais votado do município em 2016, contou que o acidente ocorreu por volta das 19h. Ele estava na companhia de outras quatro pessoas quando teria perdido o controle do veículo ao desviar de uma caixa de papelão deixada no meio da pista.

“Achei que fosse uma tora de madeira. Quando desviei o pneu traseiro estourou e o carro começou a rodar. Foi tudo muito rápido. Só parou quando o carro já estava dentro do mato”, disse o vereador, que sofreu apenas arranhões. O carro teve perda total após o acidente.

Ainda segundo ele, todas as pessoas que estavam no veículo passam bem. Ele conta que os passageiros usavam cinto de segurança no momento do acidente. “Seria uma tragédia. Graças a Deus foram só uns arranhões e o pior já passou”, disse.

O carro foi encaminhado a Porto Velho (RO) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).  

Publicidade
Publicidade