Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Notícias

Vereadores da CMM recebem móveis novos para 41 gabinetes

Os móveis foram objeto de sindicância anunciada pelo atual presidente da Casa Legislativa, vereador Bosco Saraiva (PSDB), após possíveis irregularidades



1.gif Câmara Municipal de Manaus (CMM) inicia distribuição de móveis novos para os 41 gabinetes parlamentares e diretorias da Casa
18/01/2013 às 08:16

Os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) começaram a receber, nesta quinta-feira (17), a mobília que irão compor os gabinetes parlamentares. A previsão, segundo o departamento de Patrimônio da CMM, é de que os móveis sejam instalados nos gabinetes em uma semana.

Os móveis foram objeto de sindicância anunciada pelo atual presidente da Casa Legislativa, vereador Bosco Saraiva (PSDB). A comissão formada para apurar possíveis irregularidades na entrega dos objetos apresentou relatório final na última segunda-feira encerrando as atividades de investigação.

Os móveis foram comprados em dezembro do ano passado, pelo então presidente vereador reeleito Isaac Tayah (PSD). A compra foi orçada em R$ 338,8 mil e tinha o objetivo de equipar os gabinetes dos 41 parlamentares e demais diretorias administrativas.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).

 

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.