Domingo, 21 de Julho de 2019
Notícias

Viatura do Ronda no Bairro capota na Zona Sul de Manaus

O acidente conteceu no cruzamento da avenida Carvalho Leal com a rua Humaitá, no bairro Cachoeirinha



1.jpg Não houve vítimas fatais no acidente
04/08/2013 às 15:24

Uma viatura do programa Ronda no Bairro de placa JXY-4731, que serve a Polícia Civil alocada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), capotou na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, no início da tarde deste domingo (4). Não houveram vítimas fatais no acidente.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, a viatura levava um homem preso em flagrante à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro da cidade, quando na volta envolveu-se no acidente com um veículo da marca Fiat Uno, de placa não identificada, causando o capotamento da viatura.

Segundo uma testemunha, o automóvel da polícia estava cruzando a avenida Carvalho Leal e o Uno descia a rua Humaitá quando os dois carros se chocaram. Duas pessoas estavam no Uno e uma delas fugiu logo após o acidente. Uma mulher não identificada afirmou ser a condutora do veículo e teve ferimentos leves.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.