Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Notícias

Viatura policial que transportava suspeitos e vítima de agressão familiar capota no São Jorge

Os policiais civis se dirigiam ao 19º Distrito Integrado de Polícia quando a viatura capotou, devido à pista molhada. Dois suspeitos que estavam sendo levados ao DIP e uma idosa, vítima da agressão doméstica, estavam dentro do veículo no momento do acidente



1.jpg
Capotamento envolvendo viatura do 19º DIP aconteceu por volta das 11h30
24/10/2014 às 16:17

Por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (24), uma viatura do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) capotou na estrada do São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, por conta da pista molhada durante a chuva que caía. Dentro da viatura estavam dois policiais civis, dois suspeitos - que seriam encaminhados à delegacia - e uma idosa vítima de agressão familiar, que estava sendo levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar um exame de corpo e delito.

A viatura estava trafegando no sentido Centro/bairro quando os policiais civis voltavam de uma ocorrência, após receberem a denúncia de agressão familiar sofrida por uma idosa. Ao passar pela avenida, a rápida porém forte chuva deixou a pista molhada, ocasionando a perda do controle da viatura por parte do motorista e, consequentemente, o capotamento. 

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. A senhora que ocupava a cabine traseira do veículo, que não teve o nome revelado, apresentou ferimentos após o acidente e foi encaminhada ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto.

Outra viatura que passava pelo local no momento do acidente levou os oficiais e os dois suspeitos para o 19º DIP, onde ficaram detidos até serem levados para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.