Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Notícias

Vice e dois vereadores em Manicoré têm candidaturas indeferidas

A decisão foi proferida na noite de sexta-feira. A cidade agora passa a contar apenas com um candidato ao cargo. Dois vereadores também tiveram as candidaturas indeferidas: Domingos Gomes (PT)  e Emir Pedraça de França (PP)



1.gif Emerson Pedraça concorria pela coligação União por Manicoré
12/08/2012 às 15:26

O juiz Jeferson Galvão de Melo, da  16ª zona Eleitoral de Manicoré ( a 333 quilômetros de Manaus) indeferiu o pedido de candidatura do  candidato a vice- prefeito de cidade, Emerson Pedraça de França, que concorria ao cargo ao lado do candidato a prefeito Jeferson Colares Campos, do PTN, coligação União por Manicoré.

 O indeferimento saiu na noite desta sexta-feira (10). Com isso a cidade fica apenas com um candidato ao cargo, Lúcio Flávio do Rosário (PSD), da coligação União Popular Manicorense.



Vereadores indeferidos

Também tiveram os registros de candidaturas a vereador indeferidos, Domingos de Nazaré Pinto Gomes (PT) da coligação União por Manicoré A e Emir Pedraça de França (PP) da coligação União Popular manicorense Unipom B.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.