Domingo, 21 de Julho de 2019
Notícias

Vice-prefeito de Japurá é preso por dirigir picape com placa fria e restrição de roubo

Além dele, Sebastião Barbosa de Oliveira Filho, 26, motorista do prefeito e Gutemberg de Morais do Nascimento, 28, morador de Japurá, também foram presos por estarem com Saveiros na mesma situação



1.jpg Hilux dirigida pelo vice-prefeito de Japurá
18/08/2014 às 21:47

Mario Jorge Maciel Barbosa, 43, vice-prefeito de Japurá, município a  kms de Manaus, foi preso por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) nesta segunda-feira por estar dirigindo uma Hilux prata com placa adulterada que tinha sido reportada como roubada.

Além dele, Sebastião Barbosa de Oliveira Filho, 26, motorista do prefeito e Gutemberg de Morais do Nascimento, 28, morador de Japurá, também foram presos por estarem com uma Saveiro e uma Saveiro Cross na mesma situação.

De acordo com a Policia Militar do Amazonas, a ação foi realizada pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE) e o Comando do Policiamento do Interior (CPI), juntamente com a Rocam. 

A Hilux estava com a placa NOU-1149 (a original era NOY-8328), a Saveiro estava com a placa NOZ-1626 (a original era OAD-5237) e a Saveiro Cross estava com a placa NOU-6843 (a original era NPB-5163). Segundo o capitão Carvalho, da Rocam, que efetuou a prisão, todos os veículos foram roubados em Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.