Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Notícias

Vigilante é morto com três tiros na Zona Leste de Manaus

A vítima foi alvejada com tiros do abdômen e na perna quando reagiu a uma tentativa de assalto no bairro João Paulo II



1.jpg O Instituto Médico Legal (IML)
17/08/2013 às 14:02

Um vigilante contratado da empresa Manaus Ambiental identificado como Luiz Ricardo Pereira, 66, foi morto com três tiros no fim da manhã deste sábado (17) no bairro João Paulo II, Zona Leste de Manaus.

Ele ainda foi levado com vida para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações de Diego Reis dos Santos, funcionário da empresa e testemunha do ocorrido, por volta das 11h, um homem armado pulou o muro das dependências da Manaus Ambiental na Rua Coirama, onde funciona uma caixa d’água e apontou a arma para o vigilante pedindo seu revólver. O vigilante tentou reagir e o assaltante o alvejou com três tiros.

Moradores do local ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima, mas nenhuma ambulância apareceu no local a tempo. Uma viatura da polícia militar da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) levou o vigilante para o hospital.

O autor do crime fugiu sem levar a arma que estava a procura, policiais da 30º Cicom ainda estão à sua procura. O corpo de Luiz Carlos Pereira já está a caminho do Instituto Médico Legal (IML).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.