Publicidade
Cotidiano
Encontro

Violência contra a mulher é tema do encontro 'Moto na Praça'

Vários motoclubes de toda a Região Norte já confirmaram presença no evento, que terá uma área exclusiva dedicada aos amantes de motociclismo 28/06/2016 às 14:04
Show jsdlfk
Para integrar a programação do Moto na Praça, é necessário entrar em contato com a organização (Divulgação)
Acritica.com Manaus (AM)

A primeira edição do encontro de motociclistas Moto na Praça, que ocorrerá neste sábado (2), das 9h às 22h, na Praça do Congresso, no Centro, terá ampla programação gastronômica e cultural, além da arrecadação de alimentos para projetos de auxílio à mulheres vítimas de violência. A iniciativa é do hotel Go Inn, em parceria com o Governo do Amazonas, por meio da AmazonasTur.

De acordo com o gerente geral do hotel e organizador do evento, Arilson Freitas, o Moto na Praça tem o intuito de impulsionar o turismo no centro da capital.

“Vamos aproveitar a grande concentração de pessoas para colocar em pauta um assunto de muita relevância social, que é o abuso e a violência contra a mulher, além de convocar a população a colaborar com a causa através da doação de alimentos não perecíveis ou latas de leite”, disse.

Vários motoclubes de toda a Região Norte já confirmaram presença no evento, que terá uma área exclusiva dedicada aos amantes de motociclismo com exposições de grandes marcas do setor. Também haverá diversas opções gastronômicas e atrações musicais.

Para integrar a programação do Moto na Praça, é necessário entrar em contato com a organização por meio do número (92) 8408-0535.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade