Solidariedade

Whindersson Nunes fará leilão a fim de levantar dinheiro para vítimas das chuvas na Bahia

Humorista irá vender algumas de suas principais peças, utilizadas desde o início de sua carreira. Chuvas no Bahia já mataram 18 pessoas

Portal A Crítica
26/12/2021 às 17:26.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:05

(Foto: Reprodução)

Buscando ajudar parte da população da Bahia, que perdeu tudo por conta das fortes chuvas que atingem o Estado, o comediante e youtuber Whindersson Nunes anunciou que irá fazer um leilão com alguns itens de sua carreira. O valor arrecadado será doado para as famílias baianas.

“Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes para minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de ‘qual é a senha do Wi-Fi’, também a primeira guitarra que tive, e várias coisas. O arrecadado vai para as aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, disse ele no Twitter.

Chuvas

De acordo com o Governador do Bahia, Rui Costa, as chuvas que atingem o Estado, desde novembro, causaram o rompimento barragens e a morte de 18 pessoas. Dos 417 municípios da Bahia, 37 têm comunidades inteiras debaixo d'água.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por