Pedido nas redes

Whindersson Nunes usa redes sociais para pedir mais um dia de show no Teatro Amazonas

Ele fez o pedido como cidadão amazonense, título que foi aprovado pela ALEAM na última quarta-feira (25)

Karol Pacheco
28/08/2021 às 12:50.
Atualizado em 22/03/2022 às 14:56

(Foto: Reprodução / Internet)

O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais para pedir mais um dia de gravação do seu próxiimo show no Teatro Amazonas. Ele fez o pedido como cidadão amazonense, título que foi aprovado pela ALEAM na última semana. A publicação foi feita na última sexta-feira (27).

"Esse show tem muito significado pra mim", falou na publicação. Ele falou ainda que, caso o pedido seja atendido, ele promete fazer algo "genial".

A relação do humorista com a capital amazonense é de um amor declarado. Ele chegou a dizer em um vídeo no seu canal no Youtube que um dos seus sonhos era subir no palco em Manaus acompanhado pelo filho, que morreu após nascer de forma prematura às 22 semanas de gestação.

Cidadão amazonense

Na última quarta-feira (25), a Assembleia Legislativa do Amazonas aprovou a ,entrega do título de cidadão amazonense ao humorista. Ele foi um dos artista mais engajados para a arrecadação de oxigênio para Manaus durante a crise de janeiro deste ano. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por