Domingo, 17 de Novembro de 2019
Notícias

Whitney Houston foi ao dentista antes de morrer

Segundo site, a cantora também consultou um médico para tratar uma dor de garganta



1.jpg Whitney Houston
17/02/2012 às 17:00

A cantora Whitney Houston fez 3 visitas ao dentista na semana anterior à sua morte, para fazer clareamento dentário. Ela também consultou um médico para tratar uma dor de garganta.

Familiares e policiais disseram ao site TMZ que Whitney estava gravando a faixa título de "Sparkle" quando teve dores de garganta. O dentista receitou Amoxicilina, antibiótico derivado da penicilina, para a cantora norte-americana.



Whitney fez duas sessões de clareamento dentário pois filmaria um comercial para a linha de velas de sua cunhada.

Segundo o TMZ, a polícia informou que Whitney não adquiriu receitas ou para outros medicamentos nessas ocasiões. A polícia diz acreditar que ela não teria comprado medicamentos de forma ilícita durante as consultas.

Vale lembrar, 6 frascos de medicamentos foram encontrados no quarto de Whtiney, entre eles Xanax e Amoxicilina.

O funeral de Whitney Houston será neste sábado, em Newark, cidade natal da artista, no leste dos Estados Unidos. A cerimônia será transmitida ao vivo pela internet através do site da agência de notícias Associated Press (http://www.livestream.com/aplive).

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.