Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Notícias

Wizard Manaus inaugura nova unidade na Grande Circular

A Zona Leste foi escolhida para a receber a nova franquia da rede de escolas de idiomais que mais cresce em Manaus



1.jpg Wizard avenida Grande Circular
31/01/2014 às 18:05

A rede de escolas de idiomas Wizard inaugurou nesta quinta-feira a unidade na avenida Grande Circular, São José, Zona Leste, totalizando a nona unidade em Manaus. A Zona Leste foi escolhida através de uma pesquisa de mercado que constatou o grande número de alunos que moravam nesta zona da cidade e a dificuldade de locomoção que passavam.

“Fizemos pesquisa de mercado e constatamos que dificuldade de locomoção e necessidade de atender a área”, informou a coordenadora pedagógica da Wizard Manaus, Lana Calixto.



A Wizard possui escolas no Centro, Vieiralves, Parque 10, Dom Pedro, Campos Elísios, Parque Laranjeiras, Tiradentes, Cidade Nova e agora na Grande Circular.

Já estão abertas inscrições curso intensivo de inglês para a Copa do Mundo. Há turmas para cursos regulares de segunda a sábado, nos turnos da manhã, tarde e noite, para crianças a partir de cinco anos, adolescentes e adultos.

A Wizard utiliza o método inovador da neurolinguística, que foca nas habilidades orais, escritas e comunicacionais. “O aluno vai aprender cerca de seis frases por aula”.

Os interessados em informações sobre novas turmas e valores podem ligar para o telefone (92) 3644-4458.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.