Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
franquias&varejo

Beleza que rende lucros: Maislaser projeta mais 20 lojas para região Norte

Capital do Amazonas foi a primeira da região Norte a receber, em novembro passado, uma loja da marca



MaisLaser_E44300B7-15C4-46BE-A365-ECF37A6C08B1.JPG A médica e empreendedora Elaine Lima é a proprietária da unidade Mais Laser, no Vieiralves, e quer expandir sua rede / Junio Matos (Freelancer)
13/01/2020 às 14:54

O mercado de beleza cresce em ritmo acelerado no Brasil. No terceiro trimestre do ano passado, as franquias que oferecem serviços de saúde, beleza e bem estar aumentaram seu faturamento em 3,4% em relação ao mesmo período de 2018, de acordo com um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A rede de clínicas Maislaser está buscando a expansão da marca na região Norte. Atualmente, são mais de 40 unidades instaladas em todo Brasil e a marca estuda ainda a implantação de mais 20 lojas este ano.



A capital do Amazonas foi a primeira da região Norte a receber, em novembro passado, uma loja da marca na Zona Centro-Sul. O evento da nova franquia contou com a presença da apresentadora e modelo Ana Hickmann, sócia da rede.

Franquias no Norte

A médica e empreendedora Elaine Lima é a proprietária da unidade Maislaser na cidade e agora aposta na recente aquisição da master franquia do Norte país. Ela revela que, além da nova loja em Boa Vista, serão abertas outras unidades em Manaus e em algumas cidades do Pará.

“O ramo de estética é o ramo que mais cresce em questão de investimento por conta da alta rentabilidade. É uma área que nunca está em queda, ela sempre está expandindo”, contou Elaine.

A marca oferece soluções de depilação definitiva a laser da mais alta tecnologia. O seu tratamento foi desenvolvido a partir dos mais modernos equipamentos e é indicado para todos os fototipos de pele, o que viabiliza a captação de clientes.

Em breve, os serviços da rede serão incrementados com a oferta de tratamentos terapêuticos com feixes de luz para o rosto, explica a franqueada.

Como investir?

Para quem deseja diversificar seus lucros e se tornar um franqueado da Maislaser pode entrar em contato diretamente com a franquia master da região. O aporte inicial é em média R$ 350 mil, com retorno estimado para 18 meses após o início das atividades da unidade.

A equipe contará com o suporte e treinamentos realizados na sede da rede de franquias na cidade de São Paulo, inclusive o proprietário da unidade receberá um treinamento gerencial, juntamente com seus funcionários.

+ Lucro: A rentabilidade da franquia pode ser superior a 30%.

+ Facilidades: Gestão simplificada do negócio. 40% dos franqueados possuem mais de uma franquia.

+Auxílio: Apoio total ao franqueado através de uma equipe especializada.

+Confiança: As franquias Maislaser possuem marketing a nível nacional e um nome consolidado no mercado

Serviço

O que? Rede de franquias Maislaser busca investidores na região Norte.

Investimento inicial? R$ 350 mil com margem de lucro de 30%

Tempo de retorno? 18 meses em média

Mais informações

(92) 98182-3939 - Elaine Lima franqueada master

(11) 98921-1841 Hernani Pessoa

News giovanna 9abef9e4 902c 428b a7c8 c97314664fb7
Repórter
Repórter de A CRÍTICA. Sempre em busca de novos aprendizados que somente uma boa história pode trazer.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.