Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020
Solidariedade

Campanha de Natal incentiva compras solidárias

Na campanha de O Boticário, a cada kit de Natal ou Botica 214 Eau De Parfum vendido, os consumidores contribuem com três instituições filantrópicas



Avo_e_Neto_E32E5B24-D0F3-4CC0-8A29-594B3DEC0B5A.jpg Fotod: Divulgação
18/12/2019 às 16:15

Com a chegada do período natalino e as festividades do fim de ano, uma das preocupações das grandes marcas é conquistar o público não só pelo produto ou serviço oferecido, mas pela experiência humanizada. O Boticário, empresa com mais de 40 anos atuando no ramo dos cosméticos, este ano aposta na campanha ‘Compre e Doe’, garantindo aos clientes um Natal com aroma de solidariedade.

São 80 opções de kits para presentear quem você ama. E a cada kit de Natal ou Botica 214 Eau De Parfum vendido, O Boticário doa um valor para instituições que abrigam pessoas transplantadas. Entre as instituições para quais se destinam os recursos da campanha estão: o Instituto de Apoio a Crianças e ao Adolescente com Doenças Renais (ICRIM), Hospital Santa Casa e o Hospital Infantil Darcy Vargas.



A gerente de marketing da empresa, Marina Martins, comenta que o objetivo é fazer com que as pessoas expressem sua forma de amar por meio dos presentes. “Presentear é um ato de amor, o amor em suas mais variadas formas. Todo o Natal é a mesma coisa, as pessoas ficam em dúvida na hora de comprar um presente bacana para quem fez a diferença em suas vidas, seja aquele amigo que acompanhou suas conquistas, até a professora que participou de todo o processo de desenvolvimento do seu filho. Nesse ano ampliamos os nossos kits de Natal para atender essa demanda do consumidor na hora de escolher o presente”, disse.

Todos os estilos

Na hora de presentear alguém é natural que surjam dúvidas sobre o que se adequa melhor ao perfil da pessoa e também às economias de quem vai comprar o presente. Mas com a variedade de produtos que O Boticário oferece, vai ficar mais fácil essa decisão.

Unindo o útil ao agradável, a empresa diversificou as opções. Tem kits para todos os bolsos e estilos, desde os mais acessíveis, que custam a partir de R$ 19,90 até os mais completos, que chegam a custar R$ 289,00.

“Ao entrar em uma das nossas lojas vai ser impossível o consumidor não encontrar uma lembrança que satisfaça quem se ama”, concluiu Marina.

Vale lembrar que todos os produtos em promoção estarão disponíveis nas lojas físicas mais próximas.

Mensagem de impacto

Não só no período festivo natalino, mas ao longo do ano, O Boticário é conhecido por abordar em suas campanhas temas de impacto social. O diretor de comunicação do Boticário, Gustavo Fruges, destacou a necessidade de incentivar as pessoas a praticarem ações que ajudam a transformar o mundo. “As campanhas de datas comemorativas retratam histórias de amor que tocam as pessoas, refletem a realidade”, disse.

Este ano, a campanha traz o filme “Coração”: história de um senhor que deixa mensagens aos seus familiares, acreditando que não estará vivo até o Natal. Ao conseguir um transplante, ganha uma nova chance de viver e decide passar o Natal agradecendo à família que autorizou a doação de órgãos de um ente perdido. O filme reforça a generosidade e estimula a compartilhar o amor, conscientizando as pessoas sobre a doação de órgãos.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.