Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
MODELO DIGITAL

Concessionária de Manaus inova ao criar vendas personalizadas online

Caoa Cherry aliou a necessidade de distanciamento social à inovação nas vendas de carros, com procedimentos realizados por meio digital



1897581_4C522661-1541-4069-BEB3-54D666D4DFBF.jpg Foto: Arlesson Sicsú/Freelancer
26/04/2021 às 11:54

Reinventar-se no mercado passou a ser o caminho a ser seguido por muitos empresários após a orientação do isolamento social para evitar a transmissão do coronavírus. Diante dessa realidade, concessionárias estão mudando o jeito tradicional de vender carros após grandes desafios, superados pela inovação.

As concessionárias viram a oportunidade de realizar as suas vendas através do meio digital, que apesar de não oferecer a experiência que o espaço físico pode proporcionar, passou a ser um formato de manter o negócio funcionando e atraindo novos públicos pelas plataformas digitais. Até então, a alternativa tem recebido resultados positivos de clientes.

Para oferecer veículos de alta qualidade, completos e competitivos, a Concessionária  Caoa Cherry  tem investido em atendimentos personalizados e se dedicado ao pós-vendas, com suporte de uma rede nacional de pontos de atendimento e um centro de distribuição com capacidade de armazenar mais de um milhão de peças.

Em Manaus, a Concessionária Caoa Cherry  fica na avenida Torquato Tapajós, 1290b e funciona suas atividades comerciais desde janeiro, com seis modelos de carros premium e acabamento refinado, entre eles os modelos  Tiggo 2, Arrizo 5 e Arrizo 6.

Destaque

O modelo Tiggo 2 que é um SUV médio para quem busca trocar o Hatch e busca mais espaço e altura em relação ao solo, vem equipado com motor 1.5 flex e versões manuais e automáticas com e sem teto solar. As multimídias vêm equipadas com apple car play, androide auto, e painel touch screen e alguns modelos com câmera 360° que facilitam muito na hora de estacionar, além disso também são equipados com câmera de ré e sensor de estacionamento

O gerente da unidade, Rubem Lima, explica o diferencial da empresa em atender os clientes com atendimento personalizado, em tempos tão difíceis de pandemia.

“Nós temos carros a pronta entrega com a tecnologia mais avançada do mercado, carros com teto solar, preços que cabem no bolso do consumidor. E nosso atendimento é o nosso diferencial. Fazemos a entrega do carro de acordo com o perfil de cada cliente, o que torna especial e personalizada”.

“Como ainda estamos na pandemia, levamos o teste drive até  a casa de nossos clientes. Fazemos o agendamento e oferecemos o teste drive para aqueles que não podem sair de suas casas. Levamos literalmente a experiência até o cliente. Caso contrário, nosso espaço é bem amplo, temos um estacionamento bem amplo e um atendimento excepcional”, complementa o gerente.

Pagamentos

As formas de pagamento são as convencionais, como pagamento à vista, cartão de crédito e financiamento bancário em até 60 vezes. Além dessas , a concessionária possui o plano de financiamento 100% Caoa Chery, onde o cliente ganha 1 ano de seguro grátis.

“As entregas são 100% personalizadas e únicas. Ousamos dizer que nenhuma concessionária oferece uma entrega como a nossa para os clientes. Buscamos fazer com que eles se sintam parte da nossa concessionária desde o primeiro atendimento até o pós-venda, com atendimento de excelência e serviços de qualidade”, informa Rubem.

Modelos

Com dois tipos de veículos disponíveis, os SUVs e os Sedans mais completos, com preços bem atrativos. Carros espaçosos, potentes e econômicos, carros sedan arrizo 6 vem equipado com motor 1.5 GDI Turbo Flex, câmbio CVT de 9 velocidades, com até 150cv de potência e um porta malas que é o maior da categoria .




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.