Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Evento

Conferência Amazônica de Empreendedorismo é uma oportunidade para fazer negócios

O congresso aberto ao público é organizado pelo Sebrae Amazonas e segue até amanhã (30) com exposições de 40 startups e empreendimentos locais



WhatsApp_Image_2019-10-29_at_17.14.08_E04F4398-3EBC-4A2E-B7CF-D7D2E3E9F780.jpeg Foto: Divulgação/Sebrae
29/10/2019 às 17:56

A Conferência Amazônica de Empreendedorismo e Inovação (Caei) teve início nesta terça-feira (29). O evento realizado pelo Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AM) oferece em sua terceira edição um ambiente favorável à ampliação dos horizontes do empreendedorismo na região Norte como explicou a superintendente do Sebrae no Amazonas, Lamisse Cavalcante.

"É uma oportunidade de fazer negócios e networking, principalmente nessa área de inovação. O evento tem foco no empreendedorismo, inovação e crédito tão necessário para o crescimento e desenvolvimento das empresas" disse.



O congresso seguirá até amanhã (30) e é aberto ao público para visitação contando com exposições de 40 startups e empreendimentos locais que participam do sistema do Sebrae.

Além disso, os interessados em obter conhecimento podem participar das 19 palestras com os mais variados temas, tanto para os novos empreendedores, quanto para os que já fazem parte do ecossistema regional.

Oportunidade financiamento

Além das palestras e exposições CAEI é também uma chance para quem deseja conseguir um financiamento ou negociar suas dúvidas.

São quatro bancos e duas agências de fomento que estarão oferecendo linhas especiais de crédito para o micro e pequeno empreendedor, conforme contou o gerente de pessoa jurídica do banco do Bradesco, Raphael Levy.

"Em um evento com esse nós temos a oportunidade de captar clientes e oferece diversas soluções de crédito para quem está começando e que não tem recursos necessários para estar exercendo a função empresarial, e ainda estaremos abertos a negociações de forma geral", explicou.

O congresso está sendo realizado no Clube do Trabalhador do Sesi, localizado na Av. Cosme Ferreira, 3295, bairro São José Operário, zona Leste de Manaus.

News giovanna 9abef9e4 902c 428b a7c8 c97314664fb7
Repórter
Repórter de A CRÍTICA. Sempre em busca de novos aprendizados que somente uma boa história pode trazer.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.