Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
mercado imobiliário

Feirão ‘Casa Fácil’ com oportunidades on-line vai até este sábado (22)

Clientes podem personalizar a compra ou construção da casa dos sonhos em um novo conceito da imobiliária Vivere



unnamed__1__EC82411E-0942-43D3-B0C5-191BC1E423AA.jpg Foto: Reprodução/Internet
21/08/2020 às 11:52

A Vivere Imóveis iniciou ontem o atendimento on-line para Feirão ‘Casa Fácil’ e seguirá até sábado (22). A imobiliária apresentou pela primeira vez, aos interessados em adquirir uma residência, a possibilidade de personalizar a sua compra escolhendo a localização, tamanho do terreno e como deverá ser construída a casa dos sonhos que atenda às necessidades do comprador.

A Casa Fácil foi resultado das reflexões do time durante a pandemia, onde foi analisado o crescimento da busca do consumidor por espaços mais amplos para morar. Com isso, quem adquirir uma moradia neste formato poderá ter um acompanhamento de uma equipe de profissionais para ajudar em todas as etapas até a finalização as obras.  



O novo produto da Vivere, alia esse conceito, a uma linha de financiamento da Caixa Econômica Federal, que permite a concessão de crédito para o cidadão comprar um terreno e construir a sua casa em apenas um contrato.

Para as famílias que já desejam trocar o seu imóvel e aproveitar as facilidades do Casa Fácil, a Vivere também oferece a opção de revenda do imóvel, residencial ou comercial, realizada pela imobiliária com o valor revestido para parcela da nova residência.

Os compradores poderão escolher terrenos de 147 m², 110 m² ou 92 m² que serão entregues até 12 meses após efetivação da compra. E quem adquirir uma casa durante o Feirão poderá obter vantagens como descontos de até 3% dos valores do imóvel.

“Um feirão é sempre um momento único de oportunidade para compra e venda de imóvel, porque a gente consegue reunir várias possibilidades inéditas para o cliente poder comprar”, destaca o diretor comercial da imobiliária, Rodrigo Oliveira.


Diretor Comercial da Vivere, Rodrigo Oliveira, ressalta que o feirão é uma oportunidade para compra e venda de imóveis. Foto: ​Junio Matos/Freelancer

Podem participar do Feirão pessoas físicas ou jurídicas, maiores de 18 anos. É necessária que a família tenha uma renda acima de R$ 6 mil. A aprovação do crédito para o financiamento pode ser feita sem compromisso apenas com a apresentação de documento como: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

O financiamento pode ser feito direto no site da Vivere (vivereimoveis.com.br), por meio de conversa com o corretor no WhastApp ou Direct no Instagram.

Vendas crescem 25% no 1º semestre

Mesmo com a maior parte dos setores da economia prejudicados com a pandemia, o mercado imobiliário reagiu acima do esperado com crescimento de 25% das vendas no Amazonas durante o primeiro semestre do ano.

 Rodrigo atribui a rápida recuperação do setor a redução das taxas de juros no país que chegaram a um nível histórico atribuído pelo Banco Central. além disso o diretor explica o isolamento social indicou para muitos brasileiros que a qualidade de vida está diretamente ligada, a uma residência ampla para acolher a família e também o home office.

A expectativa para o retorno a vida após o pico da covid-19, de acordo  com o diretor da Vivere,  é o fortalecimento dos canais digitais  que já vinha mostrando o seu potencial na imobiliária, que foi uma das primeiras no estado a realizar os feirões de maneira remota, colaborando para a rapidez nos atendimentos presenciais. Além disso, foi possível notar uma tendência do consumidor a buscar opções de residência mais ampla, diferente do que era projetado antes da crise sanitária.

“Muitas gentes redescobriram a sua casa e chegou a conclusão de que talvez ela precise de uma casa maior, melhor, com uma outra dinâmica”, ressalta Rodrigo.

News giovanna 9abef9e4 902c 428b a7c8 c97314664fb7
Repórter
Repórter de A CRÍTICA. Sempre em busca de novos aprendizados que somente uma boa história pode trazer.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.