Sábado, 14 de Dezembro de 2019
PREGÃO

Leilão online terá imóveis no Amazonas com até 72% de desconto

Em novembro, mais de 50 imóveis serão leiloados em todo o país, com oportunidades para o Amazonas.



1532054_66FA40AB-691C-41F5-AAEC-294733CBF985.jpg Casas, apartamentos, terrenos, imóveis comerciais e rurais estão na lista (Foto: arquivo/A CRÍTICA)
11/11/2019 às 18:29

Durante este mês a Sodré Santoro Leilões realiza pregões de 50 propriedades em 15 estados da federação e entre eles está o Amazonas. São casas, apartamentos, terrenos, imóveis comerciais e rurais oriundos de pagamentos de dívidas e processos extrajudiciais. Os valores são variados e dependem do tipo, tamanho e localização dos imóveis, que poderão ser adquiridos com até 72% desconto.

“Temos vários imóveis de vários estados onde as pessoas têm a possibilidade de fazer toda essa confirmação antes do evento, pelo site. Você tem tanto [propriedades] na área rural, terrenos, chácaras e também vamos ter condições diferenciadas de pagamento e venda”, explica o leiloeiro oficial da Sodré Santoro, Moacir de Santi.



O leilão online é uma oportunidade também para quem deseja adquirir propriedades em outros estados com valor abaixo do mercado, que são provenientes tanto de pessoas físicas quanto jurídicas.

A empresa garante a igualdade nas apostas tanto para quem estará presencialmente quanto no ambiente digital.

“O grande diferencial da Sodré é que o comprador online disputa em tempo real com o comprador presencial, inclusive assistindo o leilão por vídeo”, assegura.

Segurança

Um dos fatores valorizados pela operadora de leilões é a segurança digital e jurídica, permitindo o acesso dos clientes somente após a verificação dos dados nos documentos.

Além disso, Moacir alerta sobre a importância da leitura dos termos e condições de venda, pois devido as dívidas dos imóveis alguns deles podem conter cláusulas referentes à quitação do débito.

“No descritivo vai estar se ele está ocupado ou desocupado, se a desocupação é por conta de quem comprar ou se a pessoa vai entregar o imóvel depois que acontecer a compra e ainda se o imóvel tem um déficit e o comprador vai ter que arcar ou não, para não pagar nenhum valor adicional”, esclarece o leiloeiro sobre os cuidados necessários para efetuar a compra.

A Sodré Santoro opera com a organização de leilões offline e online em toda a América Latina. Seus cinco pátios armazenam mais de 3 mil tipos de materiais para leilão.

Informações a respeito da realização dos pregões e as datas podem ser consultadas no endereço da organização pela internet (clique aqui).

News giovanna 9abef9e4 902c 428b a7c8 c97314664fb7
Repórter
Repórter de A CRÍTICA. Sempre em busca de novos aprendizados que somente uma boa história pode trazer.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.