Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
GERENCIAMENTO

Livraria dispõe de delivery para quem está na correria das compras escolares

Na volta às aulas, Livraria MVT oferece variedade de livros didáticos e material, preços especiais e serviço delivery



ERALDO_LOPES_CD90482A-528F-424A-8E0F-12271A9B6D98.JPG Fotos: Eraldo Lopes/Freelancer
03/02/2020 às 13:51

Qualidade e preço sempre são fatores que preocupam papais e mamães na hora de comprar o material escolar. Mas com a proximidade do ano letivo muitos abrem mão dessa cautela por conta da ausência de produtos solicitados pelas escolas nas lojas.

O proprietário da Livraria MVT, Márcio Tavares, conta que os  livros didáticos são os itens que mais  costumam faltar nas bancas por conta da grande demanda neste período.



Márcio alerta que os consumidores devem ficar atentos para não comprar edições anteriores que já possuem atualizações significativas e podem ser uma dor de cabeça na hora da troca, principalmente, nos e-commerces pela falta de atendimento.

“Elas (lojas vituais) pegam os estoques dos livros que estão parados e vendem. Como eles não vão repor,  não se preocupam em atualizar a tabela de livros. Isso causa um grande problema para os pais”, contou o empresário.

Entrega a domicílio

Mas para quem não quer abrir mão da comodidade de receber suas compras em casa, a Livraria MVT realiza em Manaus, há mais de 10 anos, um serviço de delivery dos itens das listas de materiais didáticos de mais de 200 escolas.

São mais de 12 mil opções, que vão de papelaria a material de expediente. Os clientes podem solicitar a entrega de suas compras de forma programada, por telefone e ou por mensagens no WhatsApp.

O grande diferencial é a possibilidade do cliente ter um atendimento personalizado que verifica as especificidades de cada compra.

Além dos livros didáticos com condições especiais para escolas parceiras, os responsáveis podem escolher cadernos e mochilas com até 30% de desconto.

“Para os colégios de polícia nós temos a seguinte promoção: o pai comprando todos os livros conosco ganha gratuitamente os livros de gramática e inglês. De sexto [ano] ao ensino médio, ele ganha um bônus para compra  na livraria”, explica Márcio.

Uma tradição na MVT,  a   campanha "Lista Premiada" é a maior promoção  oferecida aos consumidores da loja, que irá sortear 10 clientes para restituição total do  valor investido nos materiais escolares, explicou o proprietário.

Lista de espera

Já para quem ainda está na ‘caça’ a produtos que estão em falta, nas lojas a MVT possui uma lista de espera que facilita essa operação, buscando qualquer material em falta no mercado em até 20 dias e entregando na casa do comprador.

A MVT possui estacionamento próprio e aposta na qualidade do atendimento, ambiente amplo e organizado para conquistar seus clientes.

News giovanna 9abef9e4 902c 428b a7c8 c97314664fb7
Repórter
Repórter de A CRÍTICA. Sempre em busca de novos aprendizados que somente uma boa história pode trazer.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.