Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Sacoleira, não!

Loja Pride inova em revenda e capacita microempreendedores no AM

Distribuidora Pride no Andreazza criou método de revenda que abandona ‘sacolas’ e foca em tecnologias comerciais



6F858338-795E-4D9C-9B26-6E39AA82FDED_B2B0529E-0355-4FB7-AF23-BEBEA6F55172.jpeg Foto: Sandro Pereira
22/11/2019 às 11:27

A chegada das festas de final de ano acelera no mercado de vendas uma corrida contra o tempo para oferecer aos consumidores exigentes produtos que aliam preço baixo e qualidade. Na loja e distribuidora Pride, situada no Altos do Andreazza, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, não é diferente. Há 10 anos ela tem sido forte aliada de microempreendedores do segmento de roupas e calçados na capital.

A receita do sucesso é simples e alia três itens básicos: capacitação, investimento e facilidade de pagamento. Para o processo de revenda, a Pride conta com uma equipe especializada em oferecer dicas e instruções para quem busca uma renda extra, ou até mesmo abrir o próprio negócio.



Essa modalidade de negócio – revender produtos - não é uma ideia nova, é bem antiga, tendo seu início visível há mais de mil anos na criação da rota da seda que ligava a Europa à Ásia, por uma trilha feita por comerciantes. Acontece que com as novas tecnologias foi criado um novo tipo de revendedor.

Entre as dicas oferecidas pela distribuidora Pride, para quem deseja revender, está a catalogação dos produtos que têm maior saída; quanto estipular lucro; qual a melhor forma de parcelar as compras, obtendo maior margem de retorno financeiro. Além disso, a empresa oferece aos revendedores renovação de estoque semanal, o que aumenta as opções de produtos a serem oferecidos para os clientes.

Uma das vantagens do modelo adotado pela Pride é que o revendedor não corre o risco de ficar com investimento  parado, pois a distribuidora permite a troca dos produtos que não foram vendidos.

“Nesses tempos de crise, trabalhar como revendedor tem sido uma ótima alternativa para muitos homens e mulheres, pois esse é o tipo de negócio que pode ser iniciado com pouco ou nenhum dinheiro”, conta a gerente de vendas Taís, que também destaca que modelo antigo onde “sacoleiras” andavam com malas vendendo produtos de moda nas ruas, já não é tão atraente, pois não contempla todas as necessidades de quem revende.

“O revendedor hoje busca atrair clientes com novos produtos, mas também com um método diferente, sem precisar de muito esforço, ele acaba conseguindo alcançar o objetivo do lucro, oferecendo o produto de qualidade e, melhor, com nota fiscal”, conclui.

A emissão de nota fiscal é a ‘cereja do bolo’, dessa forma, de acordo com a gerente, o revendedor tem mais segurança na hora de revender os produtos. Para fazer parte da família Pride basta ligar para o número (92) 98108-1660 (WhatsApp) ou acessar o site https://pridecalcados.com.br. 

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.