Sexta-feira, 16 de Abril de 2021
VOLTA POR CIMA

Real Equipamentos cria 'Kit Recuperação Econômica' contra crise financeira

Para empreendedores darem a volta por cima em Manaus, um guia foi criado pela rede de lojas especializada em equipamentos para todo tipo de negócio



WhatsApp_Image_2020-06-12_at_15.19.54__1__0BAE643F-1BC7-454D-9807-5EA15A9E00BB.jpeg Foto: Junio Matos
16/06/2020 às 10:54

A Real Equipamentos criou um guia de recuperação econômica pós pandemia, ou simplesmente para quem busca autonomia completa abrindo ou ampliando o próprio negócio. São kits de equipamentos e produtos com condições especiais de pagamento feitos sob medida para o formato de empreendimento que desejar. 

O kit é um conjunto de equipamentos essenciais e variados para salões de beleza e barbearia, mercadinhos, lanchonetes, 'churrasquinhos', food trucks, bares, supermercados, pizzarias, padarias, açougues, ateliês de costura, cozinhas industrial, e outros.



O diferencial é que além do mix personalizado de marcas de credibilidade no mercado, há também disponível consultores especializados para oferecer um portfólio de equipamentos ideais para o seu projeto.

Por exemplo, com menos de R$ 4 mil é possível abrir um salão de beleza com equipamentos disponíveis na Real. A Real também oferece aos clientes um projeto em 3D dos empreendimentos. Este serviço é coordenado por um projetista.

Estabilidade financeira

Além de consultoria especializada aos clientes com dicas e auxílio profissional disponível nas quatro lojas físicas na capital, por telefone e canais digitais no Instagram, Facebook e site, a empresa com 43 anos de mercado entrega aos empreendedores uma real relação de confiança, sendo, inclusive, elogiada por quem conseguiu dar a volta por cima e obteve estabilidade financeira após início da parceria com a rede de lojas em Manaus e Boa Vista (RR).

"Essa segurança que o consultor da Real Equipamentos me passou no momento do atendimento sobre qual equipamento seria o melhor para a minha pizzaria, me deu a certeza de em quanto tempo eu teria uma margem de lucro das vendas. E isso não tem preço", conta Márcia Araújo, que decidiu abrir uma pizzaria online para superar a atual crise e encontrou na Real Equipamentos as melhores condições para empreender.

Para  Dayanne Pinheiro, diretora comercial do Grupo Real, o que motiva esta parceria há mais de quatro décadas é a capacidade de adaptação rápida a situações inusitadas, como a que estamos vivendo agora. "Ampliamos as entregas, os horários de atendimento, os canais de atendimento. Estamos fazendo de tudo para fazer o cliente crescer e não parar. É a nossa prioridade", afirma Dayanne.

Clique aqui e confira o WhatsApp da Real Equipamentos e tenha acesso a linha de promoção do mês.  As lojas físicas funcionam de 8h às 17h30, de segunda a sexta. Aos sábados esse horário muda em cada loja. Confira:  loja Centro, na avenida Joaquim Nabuco, e loja no bairro Cidade de Deus, situada na Av. ​Nossa Sra. da Conceição, funcionam das 8h às 13h. Já a unidade São José, localizada na Avenida Autaz Mirim, o horário é das 8h às 15h.

 

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.