Crescimento das vendas

Rede de supermercados prevê aumento de 10% das vendas para a Páscoa

Dentre os itens mais procurados estão chocolates, bacalhau, aves especiais, vinhos e refrigerantes

Portal A Crítica
23/03/2021 às 13:05.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:35

(Foto: Divulgação)

O Grupo de Supermercados de DB prevê um aumento de 10% em relação às vendas nos meses de março e abril por conta da Páscoa, celebrada no próximo dia 4.

Dentre os itens mais procurados pelos consumidores estão vinhos, bacalhau, aves especiais, além dos clássicos ovos de chocolate.

De acordo com o presidente do grupo, Sidney Pedrosa, diferente do ano passado, quando o mundo já convivia com a pandemia, as pessoas já estão mais habituadas aos cuidados na hora das compras e mais organizadas na hora de receber os itens em casa. “Este é o nosso segundo ano da Páscoa na pandemia, mas agora todos estão mais acostumados com os protocolos de segurança e mais confiantes na hora de realizar as suas compras”, afirmou.

Além dos itens já mencionados, também é esperado o aumento na venda de eletrodomésticos, legumes e itens para o preparo de sobremesa. “Nesse momento, todos estão valorizando o convívio familiar e preparando comemorações para poucas pessoas, mas as pessoas não vão abrir mão de celebrar uma data tão especial”, afirmou.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por