Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Serviço inovador

Glacial retoma delivery de sorvetes por meio do Ice Truck em Manaus

Ice Truck Glacial é uma sorveteria sob rodas que vai vender kits especiais de sorvetes para até dez pessoas. O serviço foca entregas em condomínios



1770363_5EC98BED-457E-4A37-B246-5674392082B6.jpg . Foto: Divulgação.
02/06/2020 às 11:40

Os projetos para expansão das unidades da sorveteria Glacial seguem a todo o vapor durante a pandemia. Agora além de contar com 10 lojas na cidade, entre elas a maior sorveteria em espaço físico do Brasil - Av. do Turismo S/N -, a marca tradicional com mais de 45 anos na de produção de sorvetes projeta a abertura de mais duas unidades, ambas na Zona Centro-Sul.

“Essa aquisição, de dois novos pontos nos bairros Vieiralves e Centro, reforça mais ainda que a gente acredita no país e no nosso estado e queremos continuar fazendo os investimentos necessários com recursos próprios para dar continuidade ao longo do tempo", indica o gerente geral, José Antônio Loio.



A grande novidade para conquistar o público, mesmo após o distanciamento social, é o retorno do Ice Truck, um caminhão adaptado para levar todo sabor dos sorvetes Glacial até a casa do cliente. O gerente geral da sorveteria esclarece que o foco, a princípio, são os condomínios, que podem solicitar os serviços através do site ou WhatsApp.

Como funciona?

O cliente que efetuar a solicitação dos serviços no caminhão poderá definir os dias de permanência da equipe de atendimento da Glacial no condomínio e ainda contar com um atendimento diferenciado no modelo pague e leve, assegurando assim a saúde dos funcionários e condôminos.

Nas compras efetuadas no Ice Truck Glacial, os consumidores poderão adquirir kits especiais com caixas de sorvetes, casquinhas, copinhos e coberturas de sua escolha, que servem até dez pessoas, uma verdadeira sorveteria em casa. Após a pandemia a ideia é que o caminhão possa ser alocado em um local fixo, criando dessa forma mais uma unidade para atender a população.

“Durante o período da pandemia a gente tem feito novos investimentos com recursos próprios. Continuamos fazendo o nosso trabalho para voltar com força total, claro, com as restrições que irão demandar, mas vamos voltar bastante fortes”, enfatiza Loio.

Atendimentos

Enquanto não pode receber os clientes em suas lojas físicas, a Glacial prepara as estruturas seguindo as normativas direcionadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e autoridades sanitárias locais com a compra de máscaras faciais, álcool em gel e as demarcações para distanciamento entre os clientes.

No cardápio, o planejamento é para diversificar, oferecendo opções de mini pizzas, sanduíches naturais e hambúrgueres. Por enquanto os pedidos podem ser solicitados para a retira no balão das lojas da Avenida do Turismo, Major Gabriel e Getúlio Vargas, e no delivery por meio dos apps da Ifood, Uber Eats e PediJá.

Serviço

O que? Ice Truck e Delivery da Sorveteria Glacial

Pedidos: Nos aplicativos Ifood, Uber Eats e PediJá

Mais informações: glacial.com.br ou no whatsapp (92) 99357-8627

News giovanna 9abef9e4 902c 428b a7c8 c97314664fb7
Repórter
Repórter de A CRÍTICA. Sempre em busca de novos aprendizados que somente uma boa história pode trazer.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.