Sábado, 24 de Julho de 2021
Vagas de estágio

Centro de ensino seleciona universitários para estágio extracurricular

Vagas são para áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Comunicação Social, Design, Psicologia, Engenharia de Produção, Nutrição, Pedagogia e Arquitetura



Sem_t_tulo_2116CFA5-ABEB-4236-B470-334B8E6C1483.jpg Foto: Reprodução / Internet
12/03/2021 às 10:38

Com  o objetivo de ajudar estudantes universitários a terem o contato com o dia a dia da sua futura profissão, o Centro de Ensino Literatus está selecionando universitários para vagas de estágio extracurricular nas áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Comunicação Social, Design, Psicologia, Engenharia de Produção, Nutrição, Pedagogia e Arquitetura. Interessados em participar das seleções devem enviar currículo para fic.selecao@literatus.edu.br, identificando área no assunto.

A supervisora do programa de aprendizagem do Centro de Ensino Literatus, Daiana Macedo, explica que a instituição tem buscado estudantes que estão cursando a partir do terceiro período. “Bolsa-auxílio, auxílio-transporte, recesso remunerado são alguns dos benefícios oferecidos aos estagiários”, informou. 



Já as empresas ficam isentas de tributos trabalhistas, multas rescisórias, além de treinar e efetivar um talento sem vícios prévios de mercado. “Ou seja, o estágio é uma chance do universitário ser efetivado na empresa, assim antes de concluir o curso ele já estará atuando no mercado de trabalho”, comenta.

Atuando como agente integrador, o Centro de Ensino Literatus realiza a seleção de candidatos, faz a ponte com as empresas parceiras e cuida das questões burocráticas e jurídicas da contratação. Dessa forma, o processo se torna mais fácil, ágil e seguro.

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.