Sexta-feira, 30 de Julho de 2021
Novo site

Instituto de ensino lança novo site para contribuir para a formação continuada de educadores brasileiros

O instituto tem um ano de atuação e 4 mil estudantes já foram beneficiados



show_formao-de-professores-mediadores-para-ead_84D77863-C891-474C-9325-ADDE6EE6A3C0.jpg Foto: Reprodução / Internet
14/06/2021 às 13:36

Com um ano de atuação e mais de 4 mil educadores brasileiros impactados pelos seus programas de formação, o Instituto iungo, mantido pelo Instituto MRV e pelo Movimento Bem Maior, lança seu novo site (https://iungo.org.br/). Com o propósito de promover o desenvolvimento profissional de educadores do país, o Instituto iniciou suas atividades em um momento de novos e grandes desafios educacionais no Brasil.

Em seu novo site, mais dinâmico e de fácil navegação, o novo site do iungo disponibiliza gratuitamente formações online para professores e materiais pedagógicos em diversos formatos, como planos de aulas, e-books, vídeos, PDFs, podcasts e videoaulas. Na nova página, os educadores terão acesso a todas as informações e inscrições para os cursos e programas de formação oferecidos pelo iungo.

"Nós acreditamos que a educação é o caminho mais importante para a transformação de uma sociedade e, não há educação de qualidade sem professor qualificado. Por isso é que investimos, apoiamos e procuramos ajudar esses profissionais na formação continuada. Os cursos, as lives, webconferências e todo o conteúdo que disponibilizamos gratuitamente por meio do nosso site têm trazido contribuição aos educadores que estão nas escolas do país", ressalta Paulo Andrade, diretor de Educação do Instituto iungo.

 



News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.