Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Puro sangue

Adjuto Afonso é o vice de Hissa Abrahão na disputa pela Prefeitura de Manaus

Hissa deu demonstração do discurso que deve adotar: não será candidato das máquinas (governo e prefeitura). Convenção teve a presença do presidente nacional do PDT, Calos Lupi



_ndiceghfghfgh.jpg Foto: Aguilar Abecassis
05/08/2016 às 17:33

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou na tarde desta sexta-feira (7) a convenção partidária que definiu os nomes dos deputados Hissa Abrahão e Adjuto Afonso na disputa pela Prefeitura de Manaus. O encontro do partido ocorreu no Rancho Sertanejo, bairro Flores, Zona Centro-Sul.

A convenção, marcada para as 15h, começou somente por volta das 16h com a apresentação dos pré-candidatos a vereador. Hissa chegou no local acompanhado com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi.

Em entrevista coletiva, Hissa anunciou o nome do deputado estadual Adjuto Afonso para compor a chapa. Ele afirmou que o partido "não tem candidatos de máquina". "Nós não somos candidatos de máquina. Se você observar, existem dois candidatos de máquina: a máquina da prefeitura do Artur e a máquina do Melo", declarou Hissa.

Hissa também disse que a campanha do partido é com o objetivo de chegar ao segundo turno das eleições municipais. "Vamos continuar combatendo os problemas de Manaus e combatendo aqueles candidatos que se dizem oposição, quando na verdade bem pra cumprir um papel pro governo Melo. Fizeram de tudo pra calar a nossa voz e nós conseguimos sobreviver".

Após a entrevista, Hissa seguiu para o palco onde conversou com militantes e os pré-candidatos a vereador.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.