TRÂNSITO

Agentes de trânsito fiscalizam fluxo de veículos em todas as zonas de Manaus

De acordo com o diretor-presidente do Detran, Rodrigo de Sá Barbosa, além de garantir o fluxo do trânsito, o departamento também busca agir com a aplicação da Lei Seca

Amariles Gama
15/11/2020 às 18:01.
Atualizado em 09/03/2022 às 12:47

(Foto: Josemar Antunes)

Cerca de 65 agentes de trânsito estão atuando na fiscalização do fluxo de veículos em todas as zonas de Manaus. As equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão posicionadas nas principais vias da cidade desde as 5 horas deste domingo (15). O objetivo é garantir a mobilidade e acessibilidade dos eleitores aos locais de votação.

De acordo com o diretor-presidente do Detran, Rodrigo de Sá Barbosa, além de garantir o fluxo do trânsito, o departamento também busca agir com a aplicação da Lei Seca.

"As equipes estão atuando no sentido de fazer cumprir a portaria conjunta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Secretaria de Segurança Pública (SSP), que proibiu a partir das 22h de ontem a venda de bebidas alcoólicas", disse Barbosa.

Ainda segundo o diretor-presidente, durante as fiscalizações ocorridas ontem, foram realizadas 19 autuações por venda ilegal de bebidas alcoólicas e oito recusas na abordagem.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por