Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
Eleições 2020

Alberto Neto anuncia apoio a David Almeida no 2º turno, em Manaus

Até o momento, os candidatos Zé Ricardo (PT) e Romero Reis (Novo) anunciaram que não irão apoiar nenhum candidato no segundo turno. Alberto Neto teve 76 mil votos



david-alberto-neto_1CE8E1FC-6B9A-43D5-8243-099F88B847A6.jpg Foto: Divulgação
17/11/2020 às 20:20

O ex-candidato pelo Republicanos à Prefeitura de Manaus, o deputado federal Capitão Alberto Neto, anunciou que irá apoiar David Almeida (Avante) no segundo turno das eleições. Em comunicado, o deputado também agradeceu pelo 76 mil votos que recebeu no pleito do último domungo (15). "Sinto-me muito honrado pelos mais de 76 mil votos que recebi no 1⁰ turno da eleição para prefeito de Manaus. Agradeço cada voto de confiança que me foi dado.

Até agora, os candidatos Zé Ricardo (PT) e Romero Reis (Novo) anunciaram que não irão apoiar nenhum candidato no segundo turno. 

Confira na íntegra a nota do candidato:

"Sinto-me muito honrado pelos mais de 76 mil votos que recebi no 1⁰ turno da eleição para prefeito de Manaus. Agradeço cada voto de confiança que me foi dado.

Nessa reta final do pleito, vamos apoiar o ex-governador interino David Almeida (Avante), pois acredito que para vencermos a grave crise na saúde pública e na economia, causados pela pandemia da Covid-19, precisamos unir forças em prol da nossa cidade e da nossa população.



É preciso olhar para frente. Nossa Manaus precisa avançar no uso da tecnologia na gestão pública, escolas cívico-militares para todos e uma guarda municipal armada, equipada e bem treinada, assim como em outros projetos que considero importantes para assegurar a melhoria da qualidade de vida da população de Manaus. Avanços esses que David se comprometeu em cumprir.

Como deputado federal e vice-líder do governo Bolsonaro darei seguimento ao trabalho de atrair recursos para serem investidos na nossa capital e no nosso estado.

Os compromissos que assumi enquanto candidato não serão abandonados, mas fortalecidos. Buscarei recursos para a criação de escolas cívico-militares, creches e escolas de tempo integral, assim como para o fortalecimento da saúde pública. E a luta pela minha principal bandeira, a segurança pública, continua, Manaus merece ter uma Guarda Municipal armada, equipada e treinada para proteger o cidadão de bem.

Muito obrigado a todos;

Que Deus abençoe Manaus!"

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.